terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fanta laranja nunca mais!

Me perdi em "Fico assim sem você" na voz da Calcanhoto.
Sumiram os problemas.
Eu só queria que soubesse que estou machucada, magoada, diferente.
Não sou mais como era antes
Não sei se é pra sempre.
Não sei se foi pelo que fizeste ou se foi pela reação do dia seguinte.
Eu faria de novo o que fiz
Eu faria mais de mil vezes
Mas eu não vou fazer mais vez nenhuma
Eu não vou me permitir a tal dor.
Não foi da boca pra fora o que disse.
Não sou capaz de suportar
Aliás, sou, mas não quero e nem vou.
Doeu.
Ainda dói quando eu fecho os olhos e me lembro.
Eu nunca imaginei tais cenas.
Nunca imaginei tal situação.
De novo não! Nunca mais!
Não foi legal
Não é motivo de orgulho
E se quiser me manter na sua vida
Vai ter que mudar a forma de pensar.
Não é pra "se sentir" nada.
É um desabafo.
Apenas.