quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Insegurança

Ele ainda não ligou.
Será que tá passando mal
Será que ainda não acordou?
Se não acordou é porque dormiu tarde.
Mas como dormiu tarde?
Será que ficou estudando?
Ou foi pra balada com os amigos (e amigas, argh!) e não me falou?
Mas porque não me falou?
Será que ela tava lá?
E se tava,
Como será que eles ficaram?
Será que ela tava com alguém?
Será que ele a achou bonita?
Não, ele não foi pra balada.
Mas então, cade ele?
Pra que dormir tanto?
Ou será que ele já acordou?
Se acordou e não deu sinal de vida é porque tenho me tornado irrelevante
E meu "Bom dia"?
Talvez esteja ocupado.
Mas com o que?
O que é tão importante que ele não pode se quer me desejar "Bom dia"?
Será que ele acordou e saiu?
Mas saiu pra onde?
Não, ele não tem onde ir a essa hora.
É. Ele deve tá dormindo.
Mas, ainda?
Ai meu  Deus! Por que ele ainda não ligou?