quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um outro alguém

Estávamos em uma fase ruim.
Havíamos terminado e voltado.
Era muita distância física,
Era muita distância mental,
Era MUITA distância emocional.

Você mudou
Mudança física
Mudança psicológica
E agora,
diante do novo era mais auto-confiante


Ela nasceu.

As palavras foram duras
As feridas foram abertas
A falta de esperança começou a crescer


Ela cresceu.

Mais uma vez acabou.

Você não se importou comigo
Você fingiu pra mim
Você foi atrás dela

Ela venceu.

Eu, morri
acabei,
destruí.

Ela fortaleceu.

Eu renasci
Não desisti
Fui até você.
Usei minhas armas
As últimas cartas da manga
Você se rendeu,
mas não a esqueceu.

Ela balançou.

Foste atrás dela.
No fundo, queria as duas
Um pouco de cada
Os defeitos estariam abolidos
Você não pôde
e optou por mim.

E ela, será que morreu?